Remédio para ejaculação precoce – Confira aqui o nome dos que funcionam

A ejaculação precoce é extremamente temida entre os homens e apesar de poder ser motivo para outras doenças, tal como a ansiedade de depressão, ainda é muito relegada pela medicina – tanto é que os estudos acerca do assunto ainda são muito preliminares.

O que se sabe, até o dado momento, é que algumas técnicas e remédios naturais são úteis no tratamento e podem até ser tidas como uma prática eficaz para quem sofre do mal. Entretanto, os remédios farmacêuticos não entram na lista das melhores opções de tratamento.

Remédios para ejaculação precoce não funcionam – Entenda

Pode até parecer estranho que uma condição de saúde não possa ser tratada com remédios, mas o fato é que até os médicos mais experientes no assunto reconhecem que as indicações oficializadas atualmente pela medicina não funcionam assim tão bem.

O que acontece é que ao ir a um médico na tentativa de buscar tratamento para a ejaculação precoce o homem sairá do consultório com a receita de um antidepressivo ou ansiolítico na mão, os quais na bula, tendem a tornar o desempenho sexual reduzido.

Na experiência de quem já tentou tratar com esses remédios “oficiais” a queixa é sempre a mesma: falta apetite, vontade, parece que perde a sensibilidade no pênis.  Ou seja, eles tratam a ejaculação precoce, porque muitas vezes ela nem chega a ocorrer. Quer dizer que no jogo do desempenho sexual o homem continuará na estaca zero.

Mas então existe remédio que funcione para a ejaculação precoce? Sim, os suplementos sexuais e exercícios que você pode praticar em casa, sozinho ou com a parceira(o).

>> como aumentar o tamanho do pênis DE VERDADE! <<

Nome dos melhores remédios naturais para ejaculação precoce

Os remédios naturais são feitos de ingredientes retirados de plantas e alimentos e, comprovadamente por pesquisas científicas, ajudam em fatores que influenciam a ejaculação precoce.

Há suplementos que reúnem vários ingrediente e, desse modo, acabam sendo um combo de tudo o que o homem precisa para ter uma relação sexual satisfatória e que dure mais do que 5 minutos.

Abaixo, você confere o nome dos remédios para ejaculação precoce que realmente funcionam e podem ser adquiridos pela internet com o máximo de sigilo.

1 – Xtrasize

O Xtrasize funciona tal como um viagra natural, com a diferença de que não possui efeitos colaterais já que tem a fórmula 100% natural. As pílulas possuem compostos que ajudam a regularizar os níveis de testosterona, aliviar a ansiedade e encher os vasos sanguíneos do pênis de sangue, garantindo assim uma ereção mais dura e longa.

Confira aqui a avaliação completa do Xtrasize.

2 – Duratron

A fórmula do Duratron auxilia no tratamento da ejaculação precoce porque atua na libido, ansiedade e regularização hormonal do corpo masculino. Na prática, ela é uma fórmula que vai tornar o organismo mais propício para a atividade sexual, garantindo assim, uma redução dos fatores que levam à ejaculação precoce.

Confira aqui a avaliação completa do Duratron. 

Exercício para a ejaculação precoce

Outra técnica que se diz ser muito eficiente, segundo relatos médicos, é a de apertar a cabeça do pênis assim que tiver atingido o clímax da relação. Desse modo, a ejaculação será interrompida e poderá ser retomada com um acréscimo de tempo até que se chegue no clímax novamente.

Ou seja, se estiver na penetração deve-se parar, segurar a cabeça do pênis  por alguns segundos ou até um minuto e depois prosseguir com a atividade sexual.  Somente isso será o suficiente para ter algum tempo a mais de relação sexual.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply